Etiquetas

, , ,

tumblr_l68ptrEMEZ1qzercxo1_500O tempo tinha-me tornado um ser mais frio, cauteloso com quem me dava e pouco transparente para quem se aproximava de mim. Sabia de antemão que se alguém se aproximava era por aquilo que julgavam que eu lhe podia dar e não pela pessoa que realmente sou. Não me tentavam conhecer, não tentavam chegar à outra face do espelho, esbarrando única e simplesmente no reflexo que tinham de mim e daquilo que eu ostentava.

Tudo isto mudou a partir do momento em que a Camila apareceu na minha vida. Nela vi uma rapariga que ao olhar-me nos olhos conseguia atingir a minha alma. Vi uma pessoa que me conseguiu conhecer para lá do espelho. Que se apaixonou por mim por aquilo que sou e não por aquilo que tenho.

Conseguiu, num curto espaço de tempo, dar uma nova cor à minha vida. Ao deixar-me entrar no mundo dela deu-me confiança para acreditar que nem todas as mulheres se aproximam de mim pelo mesmo motivo.

Sei que lhe transmito segurança. Sei que se sente bem junto a mim.

Ainda agora começou aquela que espero ser uma grande aventura, em que os dois iremos seguir de mão dada, sempre pela outra face do espelho, aquela que só nós conseguimos ver.

John

Anúncios