Aos novos Arquitectos!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Por vezes, melhor que sentir orgulho nas nossas conquistas, é sentir orgulho nas conquistas daqueles que nos são próximos.

Gabriel, Patrícia, Joana e Luís, quero que saibam que tenho imenso orgulho em vocês e no que alcançaram!

Gabriel,

tantas vezes dizes que a culpa de teres ido para a faculdade é minha, sabes uma coisa? Não podia ter mais orgulho nisso. Tu podes ser aquilo que quiseres dentro da arquitectura. Tens uma capacidade enorme e talento natural para a profissão, só tens de acreditar em ti e em que és capaz. Após 24 anos de convivência e 10 de amizade, mais que um mero amigo tornaste-te quase num irmão, companheiro de viagens, de dilemas e conquistas. O que mais desejo é que a vida sempre te sorria e que tenha o melhor guardado para ti. Se quiseres, podes ser o “dono do Mundo”, basta acreditares e não teres medo de descobrir o que está para lá da linha do horizonte! Obrigada por todos estes anos de companheirismo e partilha, que a nossa amizade seja para a vida!

Patrícia,

seis anos depois, só te posso agradecer. Muitas vezes foste confidente, companheira de saídas à noite, colega de trabalho, etc etc etc. Nasceu uma amizade entre nós que não se vai perder mais, pelo menos assim o espero. Foram duros estes anos em conjunto, mas entre risos e lágrimas conseguimos superar, e agora mais uma etapa da tua vida está concluída. Tenho orgulho em ti, e só espero que daqui para a frente possas atingir mais conquistas, cada vez maiores, e que sejas feliz principalmente. Mereces o melhor do Mundo, e não tenho dúvidas de que vais lá chegar!

Joaninha,

a tua alegria contagia e ilumina qualquer um. És a responsável por uma das maiores paixões da minha vida, e vou dever-te isso para sempre. És daquele tipo de pessoas que tenho a certeza que será o que quiser na vida, e que atingirá todos os objectivos a que se propuser com uma enorme energia e empenho! A nossa amizade é recente mas, apesar disso, podes contar comigo para o que precisares! Só espero, do fundo do coração, que todos os teus sonhos se realizem e que sejas muito, mas muito feliz! Por favor nunca percas esse sorriso!

Luís,

de todas estas amizades, a tua é a mais recente, mas nem por isso deixa de ser uma das mais fortes. Finalmente, e como grande Ultra que és, podes acender a derradeira Tocha da vitória! Esta tua conquista, sabes que a vivo também como se fosse um bocadinho minha. Não só pelas horas de debate e apoio moral que te fui dando com todo o gosto, como pela partilha de sentimento com que viveste esta etapa. Quando se faz algo com o intuito de se honrar alguém que, esteja onde estiver, sabemos que nos ama e que nunca nos abandonará, o resultado só pode ser fantástico. A tua humildade, sede de aprender e gratidão pelos que te ajudam toca-me de forma especial, demonstras que dentro de um corpo de gigante pode existir um coração bom. Sabes que podes contar comigo para o que precisares! Estarei sempre aqui! És um vencedor, um guerreiro, e mereces ser muito feliz ao lado dos que mais te amam! Obrigada, muito obrigada mesmo por me teres “escolhido” para tua amiga! É um orgulho enorme para mim ter-te num leque tão restrito!

Convosco passei os últimos anos. Convosco chorei, sorri, festejei e reclamei. Sei todo o amor, todo o esforço e dedicação que depositaram em cada projecto ao longo do curso. Obrigada por existirem e serem como são! Obrigada por fazerem parte da minha vida. Parabéns por já serem Arquitectos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: