Etiquetas

, , , , ,

lonely_boy_by_MisanthropicBastardÉ difícil entregar-me por inteiro. Por muito que tente, por muito que queira, por muito que saiba que a minha aparente indiferença te deixa triste e sem saber o que fazer, é difícil para mim entregar-me a cem por cento a alguém. Não penses que é culpa tua. Não te massacres a pensar no que poderias fazer para que a minha atitude mudasse. Desde o início que te pedi para tudo ser feito com calma, sem pressas e tentei fazer-te perceber o porquê desta decisão.

Sei que não percebes grande parte dos motivos, mas que respeitas a minha decisão. Eu sei que atrás dessa capa dura, de imagem inabalável, se encontra uma menina frágil, que só quer ser amada e que encontrou em mim alguém que lhe mostrou que a vida pode fazer sentido depois de anos de sofrimento nas mãos de quem não soube aproveitar o melhor que ela lhe podia dar e que me quer mostrar que gosta de mim pelo que sou, que se apaixonou pelo verdadeiro John e não pelo John que toda a gente pensa conhecer. Que no fundo só me queres fazer feliz e que sentes que estás a levar por tabela por causa de outras pessoas, tal como tu não consegues deixar de fazer com que eu também sinta efeitos colaterais por causa de pessoas que te fizeram sofrer.

Mas tu sabes, tão bem com eu, que há coisas que deixam marcas, e que o medo de sofrer acaba por não nos deixar confiar em alguém por completo. Esta minha distância acaba por ser um meio não só de me proteger a mim, como de te proteger a ti também, mesmo que não percebas as razões.

De cada vez que me dás um olhar triste, deixas o meu coração apertado, mas apesar de saber que acabo por te magoar, sei que enquanto não resolver tudo na minha cabeça, enquanto não acalmar e orientar a minha vida de forma a estabilizar emocionalmente, não me vou poder entregar por completo.

Como tu dizes, eu caí-te de pára-quedas à frente, e apesar de tudo, acredito que és a minha terra firme. Só tens de deixar todos os ventos revoltos que andam pela minha cabeça acalmarem e se tornarem em brisas refrescantes de forma a podermos ser felizes.

Espera só mais um pouco. A teu lado é tudo mais fácil.

John

Anúncios