Etiquetas

, , , , , ,

Soughton HallWedding Photography By Ashton Photography www.ashtonphotography.co.uk

Soughton HallWedding Photography
By Ashton Photography
http://www.ashtonphotography.co.uk

Ainda ontem nasceu, vermelha e enrugada, mas mesmo assim não deixara de ser a bebé mais bonita do mundo. Foi crescendo e os seus grandes olhos verdes brilhavam cada vez mais. Lembro-me como se fosse hoje da primeira vez que ela me chamou de pai, da primeira queda em que o Mundo pareceu desabar sobre mim quando a vi a sangrar do sobrolho.

Que orgulho senti quando comprámos os livros para a primeira classe, eu sabia que ela um dia iria ser uma grande mulher, que iria ser alguém na vida e teria, no que dependesse de mim, uma vida como eu nunca tive. Durante 18 anos trabalhei diariamente para que nada lhe faltasse. Sentia orgulho a cada etapa ganha, a cada baile de finalistas, a cada cadeira feita na faculdade. Chorei com quase tanta emoção quando acabou a faculdade, como quando no dia em que nasceu, já se tinham passado 24 anos.

A minha menina está a tornar-se numa senhora, já toda a gente a trata por doutora e mesmo assim continua a ser a minha bebé, a minha menina que anda pela mão do pai, a menina que não gosta de bonecas e prefere andar de patins e jogar à bola.

Hoje vai deixar de ser só a minha menina, vai passar a mulher de outro alguém. Estou à espera que saia do quarto no seu longo vestido branco, qual princesa a sair do seu castelo e venha ao meu encontro para eu a levar até ao local onde darei aqueles que serão os passos mais felizes, e ao mesmo tempo mais dolorosos, da minha vida. Hoje levá-la-ei ao altar, para finalmente ser rainha e poder criar o seu próprio reino.

Hoje sinto um misto de orgulho, alegria e tristeza, na certeza de que mais alguém irá trabalhar para que a minha filha seja feliz. Hoje, ganharei mais um filho, pelo menos assim o espero. Sinto porém, que hoje é o dia pelo qual toda a gente esperava, hoje, esta casa vai ficar vazia, é noutra casa que os olhos verdes vão brilhar.

Hoje é o casamento da minha filha, e eu não podia estar mais orgulhoso da mulher em que ela se tornou.

H.B.

Anúncios