Etiquetas

, , ,

image

Dia do amigo? Pois bem, para mim dia do amigo é hoje, é amanhã, foi ontem….aliás, para mim, dia do amigo é desde o meu primeiro dia de escola em que conheci a minha primeira amiga e serão todos os dias até ao meu último suspiro.

Desde que eles existam, dia do amigo é todos os dias sem excepção.  Para mim, dia do amigo foi quando acordei o Mauro com o som do chat às 10 da manhã, pois nesse dia começou aquela que será uma das amizades mais verdadeiras que tenho. Dia do amigo foi quando o Gil me pediu um voto no concurso de música onde a única coisa que ganhou, foi uma amiga para a vida. Outro dia do amigo foi quando o Rúben abdicou do seu dia de deacanso para vir fazer maquetes mesmo não percebendo nada do assunto. Para mim, amiga desde sempre é a Rita que não descansou enquanto não me “obrigou” a ir à sua despedida de solteira mesmo numa época difícil. Dia da amizade, foram todos os dias em que estive ao lado do Luís para o ajudar no fim de uma grande batalha e foi o dia em que o vi vencer. Todos os dias desde há 10 anos têm sido dia do amigo entre mim e o Gabriel…E a Tânia? Dia da amiga é quando ela me ouve, me dá nas orelhas e também todos os dias que digo o que gosta e o que não gosta. Mais que amiga é a Soraia, que estando comigo desde sempre continua presente em todos os momentos. Amiga é a Liliana, que apesar de recente, é uma amizade sólida e verdadeira.
Amigo és tu, que sacrificas o que sentes para que nada corra mal.
Haveria de certo mais pessoas a enunciar, haveria muitos mais episódios para contar, mas há pessoas que nos marcam, há amigos que ficam para a vida, e estes acima descritos são aqueles que têm estado presentes apesar de tudo, são aqueles que aconteça o que acontecer estão sempre do meu lado. São aqueles que considero família, porque continuo a dizer que amigos são a família que escolhemos. A todos vocês, obrigada por estarem cá!

Hélia

Anúncios