Etiquetas

, , , , ,

alone-girl-sad-broken-heart-moon-light-waiting-someoneApareceste de para-quedas, mantiveste-te como muro de suporte e acabaste por te tornar naquele que era o mais importante dos meus mundos.
Quando eu pensei ser um amor seguro, espetaste-me uma faca no peito e rodaste, rodaste e voltaste a rodar.

Causaste-me um sofrimento tal que mal conseguia manter-me de pé. Queria desaparecer (e ainda dizem que não se morre de amor). Não te queria ver mais, não me apetecia comer, beber ou mesmo respirar.Desejei que sofresses, desejei que não me dirigisses mais a palavra e cheguei até a ter o desejo de que fosses infeliz.
Até que me apercebi que todos estes desejos, todas as angústias, todo o ódio que parecia sentir, se deviam única e exclusivamente ao facto de eu te amar tanto. Lembrei-me do quão feliz me tinhas feito e que isso era o que realmente importava e que há sempre uma ou outra razão por de trás de cada acto, seja ele reflectido ou irreflectido.
Continuo a querer-te. Continuo a ter vontade de te beijar, de te abraçar (e como me faz falta o teu abraço).
De qualquer forma, não vou insistir, não vou correr atrás de ti, não te vou pressionar nem sequer impedir que sejas feliz ao lado de outra pessoa.
Estou aqui, sempre estive, sempre estarei. Vou esperar enquanto o meu coração tiver uma réstia de esperança. Vou continuar a olhar-te nos olhos e a tentar perceber porque é que os meus brilham tanto quando encontram os teus. Vou continuar a retrair os meus impulsos (e como é difícil resistir aos teus lábios quando eles se encontram a centímetros dos meus). Vou continuar a teu lado, a apoiar-te e, se quiseres, a ser uma das tuas redes de protecção.
Se um dia quiseres voltar a ser o mais importante dos meus mundos, só depende de ti.
Se quiseres continuar a viagem, que sabíamos ir ser longa e difícil, estou disposta a isso, a remar contigo em busca de um porto seguro. Podemos ser os capitães da nossa vida, podemos juntos vencer tempestades, nevoeiros e remoinhos em mar alto. Temos capacidade para juntos remar contra a corrente e não nos deixar cair pelas cascatas que nos irão aparecer pela frente.
Podemos fazer tudo o que quisermos, basta estares tão disposto a isso quanto eu.
Mas desta vez há uma diferença. Se realmente quiseres, demonstra, entra no meu barco ou convida-me a entrar no teu. Eu ajudo-te a reparar os rossos feitos pelas pedras e icebergues que já tiveste de enfrentar. Demonstra-me que gostas e que estás disposto a lutar a meu lado.
Não preciso de certezas, não preciso que todo o universo saiba. Preciso apenas da promessa de que vai ser diferente. Preciso de confiança, de amor e de abraços.
Se me encontraste uma vez sem querer, agora que me conheces como ninguém, sabes onde me encontrar, basta quereres.

Eu por enquanto vou estar à tua espera.
Porque ainda te amo.

Camila

Anúncios